Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

uma miúda e um cão

por Carina Jordão

uma miúda e um cão

por Carina Jordão

2015 está a chegar ao fim... E não vai deixar muitas saudades

Para ser sincera nem sei muito bem se este foi um ano que passou muito depressa ou bem devagar. Por um lado fico espantada porque já está a terminar, mas houve também momentos em que três meses pareceram seis.

A verdade é que foi um ano bastante difícil, se não o pior de todos. Um ano em que me confrontei com situações e preocupações que nunca tinham sido minhas. Aos 24 anos percebi que de repente tudo pode mudar, que podemos deixar de estar bem, de estar aqui, e que pela primeira vez, pensei que podia não ser capaz. Neste ano tive medo, um medo diferente de todos os que já tinha sentido. Foi também um ano de perdas de pessoas que eram importantes para mim e para os meus. Se cresci com estas experiencias? Sim. Se dava tudo para que não tivesse passado por elas? Sem dúvida. 

 

Foi tudo mau? Não. É verdade que foi neste ano que comecei o estágio da ordem que dá acesso à minha profissão, e que me permite neste momento trabalhar naquilo que gosto e para o qual estudei. Foi um ano que trouxe com ele pessoas e amizades novas, que me fez dedicar mais a quem me quer bem. Foi também neste ano que aprendi a dar mais importância ao afecto e a demonstra-lo mais. Foi o ano em que me tornei Tia e que acompanhei uma gravidez pela primeira vez. Um ano que me obrigou a rever prioridades, a rever valores, a agradecer mais. E a aproveitar muito.

Foi neste ano que apareceu o Romeo e que passamos a ser uma família de 3. E foi neste ano que fiz este cantinho (que já me é muito) e que aproveito para agradecer a todos que por aqui passam.

Happy-New-Years-Eve-Tumblr-04.jpg

 

Que tenham um óptimo ano é o que desejo.

Com saúde. Com amor. O resto, vem por acréscimo. 

2 comentários

Comentar post