Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

uma miúda e um cão

por Carina Jordão

uma miúda e um cão

por Carina Jordão

O espaçinho do Romeo mudou...

... e ele não gostou!

 

Bem, ainda antes de vos contar que a makeover que vos tinha falado outro dia aqui falhou redondamente, espreitem lá o antes e depois.

 

ANTES

DSC_1320.jpg

 DEPOIS

13000541_10154161879084380_291047683_o.jpg

Como podem imaginar a caminha da primeira foto já sofreu muitas e muitas lavagens. A parte branca já está mais para o amarela, de fofinha já tem muito pouco e está mesmo à justa para o tamanho dele. Na verdade já andava há algum tempo a achar que o Romeo não estava muito confortável e que merecia uma caminha nova.

 

Acho que me enganei.

 

Desde o primeiro minuto em que meti a cama nova na cozinha, com uma almofada nova e com direito à inicial do nome, achei que ele não ficou nada entusiasmado. Não liguei muito e seguiu-se a primeira noite na nova cama. O resultado foi começar a ladrar e a arranhar a porta a meio da noite. Duas vezes. Apesar de ter associado o comportamento a esta mudança não liguei muito e achei que ele se ia habituar. Isso não aconteceu e na noite seguinte foi a mesma coisa.

Quando cheguei a casa meti a caminha na sala, tentei que se deita-se lá, e vejam lá que até fiambre eu meti na cama para ver se ele ao menos entrava. Mas era vê-lo esticar-se todo para o conseguir tirar sem meter as patinhas lá dentro. Parece que tem medo.

Lembrei-me também de meter as mantinhas antigas em cima da caminha mas sem sucesso. O que aconteceu é que ele puxa as mantas para o meio da cozinha e deita-se em cima delas.

Não tive solução senão ir resgatar a cama velha e é lá que o Romeo continua a dormir, todas as noites, descansadinho. 

 

Até agora os progressos não são muitos. 

Estranho caso.

 

21 comentários

Comentar post